paginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Assassinato


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Já matei uma sem querer de tanto dar comida,ou talvez ela esteja esperando para me matar.
      Renato me recomenta um bom livro de aventura?alguma coisa que tenha poderes.

      Excluir
    2. Um livro de aventura...
      Bom, Sr. Bolinha, tem o "A Sétima Torre" que é uma das minhas séries preferidas (tem resenha aqui no blog). E tem uma trilogia nacional, que eu também gosto muito, chamada "Dragões de Éter". Você será feliz com qualquer um desses. Boa leitura! o/

      Excluir
  2. hahaha esses bettas viu... Sorte que os meus sempre eram as vítimas e nunca os culpados, rsrs Tadinhos, aqui em casa não temos dom para criar peixe :(

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive um. Eles me deixam deprimido, isolados em um aquário do tamanho de um copo d'água por serem agressivos. Parece que foram deixados de castigo. O.O

      Boa sorte com os seus próximos peixinhos, Pah! Beijos o/

      Excluir